Com a mudança, os usuários do terminal Jardim América passam a ter duas opções de linhas para acessar a avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Moradores de Nova América, em Vila Velha, também são beneficiados com a alteração no itinerário. Mudanças foram realizadas pela Ceturb-ES.
A linha 526 (Terminal Campo Grande/ Terminal Vila Velha via Vasco da Gama/ Expedito Garcia) agora também atende o terminal Jardim América. Com a mudança, que começou a valer no último domingo (18), os usuários do terminal passam a ter duas opções de linhas para acessar a avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Além da 526, a linha 525 (Terminal Vila Velha/ Terminal Itacibá via Av. Carlos Lindenberg/ Terminal Ibes/ Terminal Jardim América) também realiza esse trajeto.
A alteração na linha 526 ainda busca beneficiar os moradores de Nova América, em Vila Velha, que passam a contar com mais uma opção de deslocamento em direção ao terminal Jardim América. Os usuários da região já eram atendidos pela linha 614 (Terminal Itaparica/ Terminal Jardim América via Cobilândia/ Jardim Marilândia/ Rio Marinho/ Vasco da Gama).
A linha 526 sai do terminal Campo Grande com destino ao terminal Vila Velha, passando pelos bairros Vasco da Gama, em Cariacica e Nova América. Com a alteração, implementada pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), a linha passa a acessar o terminal Jardim América para, em seguida, dar continuidade ao itinerário habitual.
Mudanças na Serra
A linha 821 (José de Anchieta/ Terminal Carapina via Contauto) também sofreu alteração no itinerário. Agora, ela passa a acessar a avenida Coronel Manoel Nunes, no bairro Jardim Tropical, na Serra, facilitando o deslocamento dos usuários da região e bairro adjacentes.
Com informações da Ceturb-ES



